Viver no presente e no coração
Existe na comunidade interessada em expandir o Ser e a espiritualidade, uma preocupação de quando será o Evento.
Em parte essa ansiedade decorre do medo. O medo do Apocalipse. O medo de não ascender. O medo de familiares e amigos poderem ficar para trás.
Noutra parte essa ansiedade decorre da forma como fomos programados a viver. No passado ou no futuro. E nunca no presente.
A preocupação de quando será o evento é mesmo medo do futuro.
A resposta é: ninguém sabe quando será! E ainda bem que assim é pois saber tal coisa afectaria e muito o nosso momento presente. Encheria a nossa mente de temores. Ou, se ainda demorasse muito, faria com que procrastinassemos ainda mais o nosso desenvolvimento pessoal... Não temos ainda maturidade nem moralidade ética para o sabermos. Melhor assim!
Uma coisa é certa: o evento não destruirá a terra ( eu posiciono-me nessa linha de tempo cocriada pelos trabalhadores da luz que ancoraram luz suficiente para isso acontecer) mas representará um conjunto de fenómenos naturais de grande intensidade... previsivelmente.
Nada temos a temer!
Ficaremos todos bem. Os que ficam que serão premiados pelo seu trabalho espiritual de desenvolvimento pessoal e integraão uma realidade onde a 5D é a dimensão mais baixa, podendo ir até à 9.ª dimensão. Os que partem irão habitar planetas de terceira dimensão, onde sob o véu do esquecimento vão terminar a sua aprendizagem e o caminho de volta à Fonte que tudo é. Recordem-se que somos centelhas divinas a experimentar viver no relativo e quando terminarmos essa aprendizagem o caminho será regressar ao Criador.
O tempo passa... e a cada dia estamos mais próximos da escolha do trigo e do joio. Faça a sua parte!
Conheça-se a si mesmo!
Viva a preciosidade de cada dia. Saboreie a vida. Cuide da sua alimentação, do seu repouso, faça exercício, estude e aprenda coisas novas, socialize e medite na solitude.