Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Despertar da Mente

O Despertar da Mente

Viver no presente e no coração

Existe na comunidade interessada em expandir o Ser e a espiritualidade,  uma preocupação  de quando será  o Evento. 

Em parte essa ansiedade decorre do medo. O medo do Apocalipse.  O medo de não  ascender. O medo de familiares e amigos poderem ficar para trás. 

Noutra parte essa ansiedade decorre da forma como fomos programados a viver. No passado ou no futuro. E nunca no presente. 

A preocupação  de quando será  o evento é  mesmo medo do futuro.

A resposta é: ninguém  sabe quando será! E ainda bem que assim é  pois saber tal coisa afectaria e muito o nosso momento presente. Encheria a nossa mente de temores. Ou, se ainda demorasse muito, faria com que procrastinassemos ainda mais o nosso desenvolvimento  pessoal... Não  temos ainda maturidade nem moralidade ética  para o sabermos. Melhor assim!

Uma coisa é  certa: o evento não destruirá  a terra ( eu posiciono-me nessa linha de tempo cocriada pelos trabalhadores da luz que ancoraram luz suficiente  para isso acontecer) mas representará  um conjunto  de fenómenos naturais de grande intensidade... previsivelmente. 

Nada temos a temer!

Ficaremos todos bem. Os que ficam que serão  premiados pelo seu trabalho espiritual de desenvolvimento  pessoal e integraão uma realidade onde a 5D é  a dimensão  mais baixa, podendo ir até à 9.ª dimensão. Os que partem irão habitar planetas  de terceira dimensão,  onde sob o véu  do esquecimento vão  terminar a sua aprendizagem e o caminho de volta à  Fonte que tudo é. Recordem-se que somos centelhas divinas a experimentar viver no relativo e quando terminarmos essa aprendizagem o caminho será  regressar ao Criador.

O tempo passa... e a cada dia estamos mais próximos  da escolha do trigo e do joio. Faça  a sua parte! 

Conheça-se a si mesmo!

Viva a preciosidade de cada dia. Saboreie a vida. Cuide da sua alimentação,  do seu repouso, faça  exercício,  estude e aprenda coisas novas, socialize e medite na solitude.

IMG_20240616_225440_140.jpg