Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Despertar da Mente

O Despertar da Mente

Vibração ou... outra coisa?

Quando enfrentamos um grande desafio nas nossas vidas, daqueles que trazem ao de cima todos os medos e inseguranças  que temos, todas a nossas crenças  limitantes,  julgamos ser importante não  desanimar e manter a vibração elevada para evitarmos cair numa espiral de negatividade. 

Por isso por vezes caimos no erro da negação  e rejeição  de sombras que emergem. E é  um erro porque essas sombras e medos emergiram para serem confrontados...

Temos de igualmente abdicar da resistência  ao que está  a acontecer (sair da vitimização  e doa sentimentos de injustica) e da nossa necessidade em controlar os acontecimentos e os intervenientes. Desista disso tudo e entregue! Quanto mais segura mais se afunda!

Necessitamos em primeiro lugar de assumir a situação  com coragem e consciência. E depois necessitamos de reflectir acerca dela, desmontando o que não  faz sentido... e depois necessitamos de encontrar na paz e na tranquilidade  do nosso coração, a força  e a inspiração  para expandirmos o nosso entendimento  dessa situação. 

Tambem é  importante perdoar todos os intervenientes, inclusivamente nós  mesmos. Saber ser grato/a por tudo. E por último ... entregar a Deus!

Ele melhor que ninguém poderá  colocar as coisas no seu devido lugar. Mesmo que esse lugar não  seja o que julgamos pretender...

IMG_20240122_083626_122.jpg