Ver o positivo no caos e no negativo
Nunca este objetivo foi tão importante como no atual momento.
Continuamos a receber más notícias inclusivamente tentativas desesperadas da não luz de desencadear guerras absurdas e com isso fomentar o medo e o pânico à escala mundial. Neste fim de semana foi a questão de Taiwan.
Mas mesmo nas nossas vidas pessoais estamos a experimentar desafios em um ou mais níveis. O cansaço é tremendo mas devemos de ser fortes e manter a fé, a esperança e a gratidão, nesta reta final.
Isso implica escolher em consciência focar o positivo no meio do negativo. E também manter o equilibrio no meio do caos.
Saiba relaxar e entregar a Deus, o que é de Deus e ocupar-se do que é da sua exclusiva responsabilidade, e que no presente momento se resume a: cuidar da sua saúde, conhecer e respeitar os seus limites, tomar decisões ponderadas e alinhadas com a sua verdade, manter a esperança viva e auxiliar com generosidade e amor quem busca a sua ajuda.
No fundo o que nos é pedido é o alinhamento com a chama trina: amor sabedoria e coragem.
O resto... é mais do mesmo! O foco deve ser interior e o que se passa fora não é o mais importante como nos levaram a acreditar! Todos os dias há milagres a acontecer: sol que nasce, flores a desabrocharem, o riso das crianças, o canto dos pássaros...
Seja grato!