Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Despertar da Mente

O Despertar da Mente

Uma partilha

DEIXE AS PESSOAS QUE NÃO VIBRAM COM VOCÊ 🛸

Não é uma atitude de soberba nem de orgulho, mas sim de congruência, você continuará amando-os mas com outra perspectiva, a partir de outro nível de compressão, compreensão e consciência.

É a coisa mais difícil que você terá que fazer na sua vida, e também será a mais importante: parar de ser ligado a quem não vibrar mais com você.

Sei que o seu instinto é fazer tudo o que puder para ganhar o bom obrigado de todos que puder, mas também é o impulso que vai roubar seu tempo, sua energia e sua sanidade.

A verdade é que você não é para todos, e todos não são para você. Isso é o que torna tão especial quando encontras as poucas pessoas com quem tens uma amizade, amor ou relacionamento genuíno: saberás o quão precioso é porque já experimentaste o que não é.

A coisa mais preciosa e importante que você tem na sua vida é a sua energia. Não é o seu tempo que é limitado, é a sua energia.

O que você dá a cada dia é o que vai criar mais e mais na sua vida. Ao que você dá seu tempo, é o que definirá sua existência.

Quando você perceber isso, começará a entender por que você está tão ansioso quando passa seu tempo com pessoas que não lhe contribuem, em empregos ou lugares, cidades que não lhe convêm.

Você começará a perceber que a coisa mais importante que pode fazer pela sua vida, por si mesmo e por todos que conhece é proteger sua energia mais ferozmente do que qualquer outra coisa.

Você é a coisa mais importante da sua vida!

Lembre-se bem disso

Trouxe do Grupo Nova Terra Nascendo