Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Despertar da Mente

O Despertar da Mente

Uma energia de dormência que nos paraliza

EU SOU EU SOU, 25.11.24

Uma energia nefasta e pesada está a ser infiltrada para minar a nossa ascensão individual e coletiva. É como se fosse um pó ou uma manta pesada que cai sob nós deixando-nos dormentes, desconectados do mundo natural e de nós próprios.

Nós trabalhadores de luz temos de estar atentos a isto, pois ISTO pode comprometer tudo! Armas IA estão a ser usadas mesmo na comunidade espiritual, sempre com vídeos de como vai ser na 5D, ou de que vai acontecer isto ou aquilo... Poucos o saberão, na verdade.

Isto faz-nos sentir mais sozinhos. Mais separados das outras pessoas.

Uma forma de atingirem isso é através das redes sociais promovendo o separatismo, a competição pela razão, o interesse mórbido pelos temas da atualidade.

Neste momento, começamos a sentir uma separação entre nós e os outros e que não é emocional - sente apenas que está num espaço energético diferente da maioria das pessoas embora fisicamente até esteja com outras pessoas. Não significa que é superior ou especial ou mais avançado que os demais... Pois ninguém está totalmente desperto. Seja humilde.

Apenas você tem mais luz que a generalidade das pessoas porque foi uma escolha da sua alma antes de encarnar- vir cá ser luz e pertencer possivelmente às primeiras vagas de ascensão planetária. Outros virão nas vagas seguintes. E outros em nenhuma das vagas.

O que fazer então neste momento para superar este momento?

1. Mantenha contacto com a natureza e beba água.

2. Desacelere o ritmo. Aumente os períodos de descanso. 

3. Mantenha o foco na sua missão de alma: saiba que somos uma parte de Deus, que Deus está no comando, que temos de atravessar esta batalha espiritual.

4.Abdique do controlo e esteja tranquilo.

5. Conecte-se com o seu poder pessoal- empodere-se!

6. Não se isole totalmente, por muito que sinta vontade disso. Mas faça  esse contato de forma atenta optando por locais sem multidões, sem barulho ou consumo de álcool.

7. Reduza a sua exposição passiva à internet. 

8. Ancore-se no Agora, no presente. Como se sente? O que lhe trás paz e harmonia? Concentre-se nas suas tarefas diárias: autocuidado, limpeza da casa, preparação das refeições, exercícios físicos, apanhar sol, ler um livro, cuidar de uma planta... E porque não, medite!

IMG-20241123-WA0061.jpg