Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Despertar da Mente

O Despertar da Mente

Sintomas de ascensão

Estamos neste momento a atravessar um momento de  mercúrio retrógrado e a 8 de abril um eclipse solar total na América do norte.

Acresce que a ressonância de schuman está  a disparar com a entrada de tanta luz...

A minha recomendação neste momento...

Se se sente cansado, sonolento ou com insónia, se tem dores de cabeça,  palpitações,  inflamação nos sinus...se tem sintomas que não  enquadram nenhuma doença  mas que o deixam completamente drenado... cuide-se!

Cuide da alimentação,  do sono, organize-se de modo a ter momentos de total relaxamento  através  da meditação,  da caminhada na natureza ou noutra atividade  que lhe dê  prazer mas que não  lhe retire as forças  que tem. A ligação  com a natureza será  mesmo imprescindível para retemperar energias.

Modere-se. No trabalho ou na atividade desportiva  neste desafiante mês  de abril... O importante é  manter o seu equilíbrio e só  o conseguirá fazer se não  se esgotar.

Organize-se. Estabeleça  prioridades. Você  deve ser a sua principal  prioridade. 

Beba muita água.  Muita mesmo.... estamos a purificar, a limpar, a transmutar muita coisa consciente e inconscientemente.

Cuidado com a comunicação  com outras pessoas, pode haver mal entendidos... prefira o silêncio!

Fale o necessário e de forma objetiva.

Verá  um mar de imenso caos e de gatilhos em seu redor... aprenda a criar um espaço energético  elevado em seu redor. Uma bolha. E na maioria dos casos apenas observe sem envolvimento emocional.

Vai passar...

IMG_20240326_222103_899.jpg