Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Despertar da Mente

O Despertar da Mente

Sinais que o universo está a "falar" connosco

Universo-envia-sinais.jpg

Aqui vamos falar de aspectos negativos, ou seja, de sinais em que o universo tenta enviar sinais de que não estamos no caminho certo.

1- Repetições de situações

Se a vivência é uma escola e há muitas repetições de determinados eventos significa que ainda não apreendeu o que deveria de aprender. A única forma eficaz de sair deste padrão é fazer perguntas. Pergunte-se!

Será que a repetição do mesmo tipo de desafios, não quer dizer que o universo está a falar connosco para alertar-nos que não estamos a ir no bom caminho?

O que será que ele quer mostrar-nos com isso? Qual é com clareza o caminho? Onde estarei a errar? O que está certo nisto e que eu não estou a perceber?

Muitas vezes fingimos não ver algo que está à nossa frente. Esteja atento. Esteja presente e verá que as respostas vão surgir.

Se está a fazer as mesmas coisas e a obter os mesmos resultados, quer dizer que está na hora de mudar de estratégia.

2- Atrair pessoas erradas

Qual é o padrão de comportamento que tenho de ter para atrair outro tipo de pessoa?

Faça mantras de repetição mental para alterar padrões erróneos que são de baixa vibração e que atraem esse tipo de pessoa (negativa, tóxica). Trabalhe o medo, a tristeza e a culpa. 

3- Evite fazer coisas que deixam o seu coração pesado

Não embarque em mentiras ou em coisas que vão contra o que sente ou os seus valores. mantenha-se fiel a quem é na sua essência.

Saiba que você é o responsável pelas suas decisões e ações e pode sempre melhorar-se.

4- Quando se sente muito bem a fazer determinada coisa

Significa que é o universo a dizer para ir por aí. Que está a ir no caminho certo. Que vai agregar valor e autorealização à sua vida.

Isso ocorre por exemplo com as sincronias de horários, datas ou números. É um aviso de seguir em frente!

5 - Se está estagnado na zona de conforto

Como a energia universal precisa de fluir, pois o universo não gosta de energia estagnada, se estiver muito parado na zona de conforto será enviado um desafio para o ajudar no seu progresso.

Assim, recomenda-se que vez em quando mude as coisas de lugar nas suas casas e locais de trabalho. Isso atrairá oportunidades e fluências.