Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Despertar da Mente

O Despertar da Mente

Ser resiliente

Tudo é  energia. A energia está  em toda a parte. Eu sou energia. Você  também. 

Como vivemos  num mundo de dualidade onde experimentamos o positivo e o negativo, bem e o mal e a raiva e o amor, devemos ter um aspecto  em mente: existem forças  do bem e existem forças  do mal.

As que neste momento  o rodeiam serão  boas?

Daí  a importância  do auto-conhecimento  para iluminar as partes sombrias do seu ser contribuindo para  a libertação da sua alma. 

A libertação  da sua alma não  significa que deixará  de ver o mal acontecer neste mundo. Significa  apenas que não mais o mal terá  o poder de o controlar pois deixará  de ser conduzido pela narrativa do medo. Passará a viver no amor e na coragem. Será cada vez mais conectado  consigo  mesmo. 

A salvação  não  reside fora de si. Por isso evite criar expectativas  nos outros. Dentro de si existem todos os recursos  que necessita. Todos! Você  é  uma centelha divina! Você  é  uma expressão  de Deus na relatividade.  Você  tem uma alma imortal. 

Depois de cerca de 3 anos de covid, guerra... eis que se avizinham outros cenários ! Grave crise económica e até  ataque nuclear proveniente da Rússia. Não  sei quanto a vós  mas estou cheia dessas narrativas do medo.

Mesmo que tudo isso venha a ser verdade, eu e você  nada podemos fazer... bom, não  é  bem assim! Apenas podemos,e devemos, de nos mantermos serenos, evitar as notícias ( que baixam a nossa vibração)focar o quotidiano e... ter fé  e esperança.  Sem isso a existência  torna-se árida e triste.

Você  pode não  ter o poder de salvar o mundo  mas tem o poder de se salvar a si mesmo.  Salvar a sua alma. Evoluir. Ser uma expressão  mais elevada de si mesmo.

IMG_20220923_235128_732.jpg

 

 

 

 

 

 

2 comentários

Comentar post