Reflexão do dia...
O nosso sentimento de inferioridade e de pequinez advem de uma forte programação da matrix. Essa programação estava estruturada para nos fazer sentir pequenos, para julgarmos, para procurarmos culpados e também para nos fazerem sentir culpados e insignificantes…
Se acompanha este blog sabe porque era assim - ERA PARA MELHOR NOS CONTROLAREM!
Tudo isso era um truque da matrix para nos prender na pequenez, na mediocridade e no julgamento dos outros. Era uma forma de baixarem a nossa vibração e desconectarem-nos do nosso centro de poder pessoal para introduzirem os FALSOS ÍDOLOS: os actores, os desportistas, os milionários... Todos eles muito bem sucedidos e apresentáveis! Verdadeiros modelos a seguir... só que não! Por detrás daquelas vidas aparentemente perfeitas grandes segredos, escândalos e perversões existiam... e começamos agora a saber quais são (pesquisem P. Diddy, Epstein...).
Você é um ser divino e não há nada de pequeno em si e na sua alma.
Pare de se diminuir.
Pare de desculpar o mau comportamento de pessoas oportunistas e falsas.
Pare de se iludir com pessoas que regurgitam coisas que apanham nas redes sociais e que não são verdadeiras nem estão dispostas a fazerem o verdadeiro trabalho interior.
Não se foque nas notícias.
O foco deve ser interior.
E tenha a coragem de fazer o que é necessário para ser a uma versão melhorada de si mesmo, para se EXPANDIR no seu SER e para se reconectar à sua luz, à sua força, à sua integridade... à sua divindade!