Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Despertar da Mente

O Despertar da Mente

Reflexão do dia...

... ainda acerca da solidão. 

Aqueles que sempre se sentiram diferentes, rejeitados...

Aqueles que sentem a retracção nos outros quando se aproximam...

Aqueles que conseguem ver a mentira, a manipulação  e a sombra nos outros... são muitas vezes rejeitados e vistos como elementos inconvenientes.

Mas você é  especial, um escolhido pelo plano divino para ancorar  luz no planeta. A sua mera existência já faz muito pelo planeta.

É  tudo uma questão  de vibração.  E quem vibra na aparência  e na superficialidade da matrix, quem se esconde atrás  de máscaras,  quem finge ser uma coisa diferente do que é... jamais se sentirá  bem na presença  de alguém  que transporta muita luz dentro de si. É  como se essa luz fizesse a exposição da mentira em que vive. E isso é-lhe insuportável  pois expõe a falsidade do seu ser e do seu viver e por isso a necessidade de se afastarem de si...

Você  meu querido ser de luz, você  prefere estar só que ter amigos falsos, relações falsas, do que viver relações  tóxicas,  sofrer abusos...nada disso valerá  a ruptura da sua paz!

Você  não  veio cá  para se integrar, viver distraído e iludido. Você veio para transformar o mundo. Só  pela consciência,  compaixão  e respeito o alcançará. 

Cristo também não  veio para ser integrado,  Ele veio para transformar. 

20240329_122438.jpg

Em breve, verá todo seu caminhar e evolução recompensados.