Reflexão do dia...
O trabalho mais importante que viemos fazer foi a nossa reconexão interior e divina, desmontando programas seculares de como viver a vida, de como nos relacionarmos com os outros, com Deus, e connosco mesmos e de como reagirmos a aquilo que nos acontece.
A isso chamamos de: processo de iluminação. Um processo de desprogramação de velhas crenças. De religação ao nosso sentir e à nossa intuição verdadeiras. Um processo de crescimento e de renascimento para a vida muitas vezes muito doloroso e desafiante mas também muito libertador e maravilhoso ao mesmo tempo!
É encontrar espaço e paz interiores, mesmo que rodeados de conflito. É criar um templo interior e sagrado ao qual pode recorrer sempre que necessitar no seu dia a dia.
Haverá momentos em que se sentirá regredir, mas é ilusão do ego. Uma mente expandida nunca voltará atrás!
Muitos receiam a iluminação da mente mas na realidade temem o seu próprio poder pessoal pois isso implica reconhecerem o seu papel nos acontecimentos. Assumirem que não são tão vítimas das circunstâncias quanto sempre pensaram e que houve momentos em que não tomaram as melhores decisões.