Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Despertar da Mente

O Despertar da Mente

O efeito do contraste no cansaço

Neste preciso momento  quem não está desperto anda na sua vidinha de sempre,  e mesmo cansado não  consegue parar e reflectir porquê o cansaço. 

Mas os despertos andam cansados por causa do contraste. O contraste entre este mundo onde ainda vivemos e o que está  por vir... entre a matrix de controlo e a matrix orgânica.

E isso cria um sentimento  de aborrecimento  e  de enfado pois o mundo actual parece  um incessante... mais do mesmo! Guerra, doença,  crise, eleições... JÁ CHEGA!

Alguns sentem mesmo exaustão,  desmotivação e desconexão  com a dita realidade em que vivemos. Uma vontade de parar de trabalhar. De descansar, procurar a solitude e de conectar o mundo natural.

Há um enorme apelo do mundo natural. Já  repararam nas cores e variedades das flores? As auroras boreais mundo fora, e em locais incomuns como o nosso próprio país?!

Outros sentem um apelo por encontrarem a união  sagrada e divina com uma alma gémea. Mas ainda não  é  o momento  pois estão  a partir para essa união porque querem algo que os salve, os preencha e não  são  aptos ainda a ums comunhão total de alma ... e só  quando estamos plenos por dentro esse espaço  se cria de verdade. Ainda temos muita poeira por limpar...

Adaptado de Kerry K

20240610_123008.jpg