O efeito do contraste no cansaço
Neste preciso momento quem não está desperto anda na sua vidinha de sempre, e mesmo cansado não consegue parar e reflectir porquê o cansaço.
Mas os despertos andam cansados por causa do contraste. O contraste entre este mundo onde ainda vivemos e o que está por vir... entre a matrix de controlo e a matrix orgânica.
E isso cria um sentimento de aborrecimento e de enfado pois o mundo actual parece um incessante... mais do mesmo! Guerra, doença, crise, eleições... JÁ CHEGA!
Alguns sentem mesmo exaustão, desmotivação e desconexão com a dita realidade em que vivemos. Uma vontade de parar de trabalhar. De descansar, procurar a solitude e de conectar o mundo natural.
Há um enorme apelo do mundo natural. Já repararam nas cores e variedades das flores? As auroras boreais mundo fora, e em locais incomuns como o nosso próprio país?!
Outros sentem um apelo por encontrarem a união sagrada e divina com uma alma gémea. Mas ainda não é o momento pois estão a partir para essa união porque querem algo que os salve, os preencha e não são aptos ainda a ums comunhão total de alma ... e só quando estamos plenos por dentro esse espaço se cria de verdade. Ainda temos muita poeira por limpar...
Adaptado de Kerry K