Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Despertar da Mente

O Despertar da Mente

O eclipse a 8 de Abril- alerta!

No mundo da espiritualidade  muito se especula acerca deste evento astronómico e astrológico. Desde a possibilidade de um evento de ascensão à  possibilidade um evento das trevas. Duas possibilidades  antagónicas em que uma é  construtiva  e a outra destrutiva. O Famoso athos e o pathos em que a  humanidade sempre oscila num mundo de terceira dimensão  de provas e de expiações...

Após  ter assistido a mais um magnífico  video da Kerry K, uma medium sul africana que muito aprecio, achei interessante  deixar aqui este recado: não  ceda ao medo, à  raiva, à  revolta, ao julgamento e à falta de compaixão.

Neste momento em que tanta coisa menos positiva  parece estar a decorrer, não  deixe de brilhar a sua luz e de se conectar ao que há  de mais puro, verdadeiro, sereno e importante: o AMOR. a compaixão  e a tranquilidade. Mantenha acesa a chama da esperança  em melhores dias que virão,  muito mais brevemente do que julga.

Mantenha acesa a chama da sabedoria  ligando-se a conteúdos  que o elevam na sua vibração. 

Hidrate-se. Alimente-se bem. Durma o melhor que conseguir. Contacte a natureza   Afaste-se do barulho do mundo criando dentro de si mesmo uma paz e esperança  inabalável. 

Se quiser integrar grupos de meditação  e de oração  pelo planeta  faça-o!

Mas acima de tudo como a Kerry costuma referir: shine, baby, shine!

Brilhem muitoooo. 

Não  tenham medo da própria  luz. Vocês  são  mais poderosos do que julgam.

E sim, estamos cansados... exaustos até ! Mas não  é  tempo de desistir!

Estamos todos juntos nesta jornada a ajudarmo-nos mutuamente  na nossa caminhada de regresso... à nossa casa na quinta dimensão. 

IMG_20240326_221258_023.jpg