Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Despertar da Mente

O Despertar da Mente

Mudança do contrato de alma

Estamos a transitar de uma fase em que os nossos contratos de alma eram : quantas trevas e sombras sou capaz de confrontar e  aprender disso para... Quanta luz sou capaz de trazer/ ancorar na terra.

E o que é  luz?

Luz é  consciência  cristica e amor.

Agora vamos trabalhar com o divino no próprio  processo de criação. Seremos todos trabalhadores da luz, ancoradores de luz, guerreiros da luz... o que quiser chamar.

E o que é  um contrato de alma?

Um acordo que fizemos antes de encarnar onde estabelecemos as experiências  que iriamos vivenciar.

E com que objectivo?

Com o objetivo de desapegarmos das histórias e personagens que vivemos ao longo de milénios  e muitas reencarnações e reencontrarmos a nossa ligação  ou a nossa conexão  divina.

Nós  estamos aqui encarnados neste momento não  para nos revoltarmos com esta realidade, não para nos sentirmos prisioneiros desta realidade,  e muito menos para nos vitimizarmos. Estamos  cá  para fazer aquilo que é  o fruto de um árduo  trabalho evolutivo: Ancorar um nível  conscencial mais elevado no planeta.

Isso será  feito de dentro para fora e de fora para dentro.

Os que despertaram primeiro serão  os pioneiros, os lideres e os mentores dos outros. Será  por ondas progressivas e não  de um dia para outro e... já  começou!

Adaptação de texto de original de Kerry K

NAMASTÊ 

IMG_20240629_203954_683.jpg

OS TEUS SONHOS NUNCA SE CONCRETIZAM BEM COMO IDEALIZAS...

RESPIRA, O UNIVERSO ESTÁ  A TOMAR CONTA DE TUDO.