Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Despertar da Mente

O Despertar da Mente

Fotografia Kirlian

EU SOU EU SOU, 28.10.20

Semyon Davidovich Kirlian, foi um cientista e pesquisador russo que criou a fotografia Kirlian - um método fotográfico que permite fotografar a aura humana, ou se preferir, é uma bioeletrografia ou bioeletrograma que desperta curiosidade e aguça a imaginação de muitos... até hoje.  Trata-se de fotografar a ionização dos gases e vapores que são exalados pelos corpos de todos os seres vivos, sejam eles pessoas, animais, ou plantas... e também de objetos inanimados. Esse efeito também é conhecido como corona (nada a ver o corona vírus!).

kirlian.jpg

 

Esta técnica veio provar que somos mais que matéria ou massa. Somos também energia elétrica e magnética. Equipamentos como aparelhos de tomografia (TAC), RX e de ressonância magnética também são exploratórios do nosso corpo físicos pela via eletromagnética.

Atualmente, existe a International Kirlian Research Association que reúne físicos, engenheiros, psicólogos, parapsicólogos, estudantes e interessados para discutir a fotografia e pesquisar os benefícios dela para a sociedade.

Korotkov, criou o primeiro aparelho digital Kirlian o qual não só permite medir o efeito das emoções positivas e negativas na aura, bem como a influência dos pensamentos das outras pessoas na nossa aura, mesmo à distância! E também demonstrou que a música clássica influencia a nossa aura expandido-a!... Não me surpreende! A técnica também tem sido usada para sinalização preventiva de doenças no corpo físico.

Korotkov resumiu sua pesquisa: “Depois de mais de 30 anos de pesquisa, percebemos que não somos apenas um corpo material, somos muito mais do que isso. Nós temos a nossa mente, a nossa consciência, que não está apenas dentro do nosso cérebro, está além disso. Então nós expandimos a nossa consciência, expandimos o nosso espírito para o ambiente exterior. Juntos, nós criamos um campo de consciência coletiva.”

“Se gerarmos emoções positivas, se gerarmos sentimentos positivos, então influenciaremos as outras pessoas de forma positiva. Se gerarmos emoções e sentimentos negativos, então influenciamos outras pessoas de forma muito negativa”, afirmou ele. “Somente com os nossos sentimentos positivos, com uma atitude positiva uns com os outros … podemos melhorar o nosso mundo.”

Tão simples e bonito como isto!

Agora convido-vos a verem este video!