Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Despertar da Mente

O Despertar da Mente

Evoluir... dói!

Evoluir dói

Trago verdades: evoluir dói! Não pense que após o ‘clik’ do despertar você começará a ouvir vozes de anjos, passarinhos voarão a sua volta, você ganhará na mega sena… Não!

Você vai perder amigos, pois vai perceber que eles não estão na mesma 'vibe’ que você, e a distância se tornará inevitável…

Vai ver que prefere estar sozinho ao se cercar de pessoas que não agregam em nada! Ao começar a tomar consciência de sua vida, de seus atos, do momento presente, você vai perceber o quão humano e falho você é!

E ao investigar o seu íntimo, vai ver que sente inveja de coisas que não imaginava, que tem pensamentos negativos, que sente ciúmes, mas reprime tudo isso e tenta jogar para debaixo do tapete… É nessa hora que você começa a curar as suas sombras! Identificando-as! É o processo mais doloroso, e o motivo pelo qual reencarnamos nessa dimensão, neste planeta!

É normal sentir-se triste, deprimido, sozinho… Geralmente, buscamos livros / vídeos/ informações para poder superar essa fase e nos fortalecermos… E então você começa a ser atraído para atividades e lugares que jamais teria imaginado ir… E conhecer pessoas que jamais tinha se identificado antes… E isso tudo te faz verdadeiramente FELIZ!

Você percebe que começou a se encaixar… E todos os dias tenta ser uma pessoa melhor, tanto para você quanto para os outros! E o Universo responde às suas atitudes, e você começa a viver a vida que sempre sonhou… Então uma hora você pára de pedir, e só agradece, por tudo! E finalmente transcende…

(Texto: Fernanda Figueiredo)

Este é o tema que trago aqui a este cantinho de reflexão,  hoje!

Veio de uma partilha com uma amiga de longa data, de outros tempos e vidas que eu achei de grande importância e pertinência.

Quando evoluímos a nossa jornada não se torna mais fácil, nós é que ficamos mais preparados para enfrentar os desafios pois temos mais AUTOCONHECIMENTO e mais instrumentos e técnicas de limpeza e de energização.

Faço apenas aqui um apontamento de outros aspectos que indiciam a nossa própria evolução:

- o seu organismo passa a rejeitar certos alimentos;

- outros engordam mesmo sem comer quase nada;

- o silêncio passa a ser mais apreciado que as multidões barulhentas;

- a solidão não só passa a ser mais tolerável como até necessária;

- o sono fica virado do avesso;

- e muitas coisas mais!

SEJA A LUZ DENTRO DA SUA ESCURIDÃO!

OLHE-SE COM MAIS AMOR, MAIS COMPAIXÃO, E PERDOE E AGRADEÇA MAIS.

MUITA LUZ E AMOR!

Evoluir dói, incomoda, desafia. Mas ninguém, nunca, cresceu sem as dores do tempo e da evolução... Crescer dói!... Frase de Bia Akel.

 

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    EU SOU EU SOU 25.07.2021

    Muda tudo!
    Gratidão 🌺💗🌺
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.