É ok não se sentir nada ok...
Somos como um peixe preso num aquário que está a ser abanado.
Por isso não precisa de fingir que está bem. Não precisa de entrar em negação como a maioria...
Permita-se sentir a fadiga, a exaustão, a desmotivação para tudo, a irritabilidade, a estranheza de viver este momento...
E ainda pensa revoltar-se consigo mesmo?!Não o faça! Tem o direito de se sentir em baixo!
Energias densas que estão em circulação e para além do nosso controlo. Não resista. Tudo a que resistimos tende a aumentar... Não se deixe arrastar... Fique centrada em si.
Não sente que há demasiada estimulação e que cresce em si uma absoluta necessidade de quietude?
O que se passa de momento é que o controlo que julgávamos possuir, não temos mais. Algo superior a nós está a abalar com as estruturas do mundo em que vivemos.
É pois chegado o momento de simplesmente orarmos. Que é o que fazemos quando não sabemos mais o que fazer...
Ore por si, pelos seus, pela humanidade e pelo planeta.
Dentro do aquário onde estamos também existe a paz, a alegria, o amor, a paixão e a gratidão. Há que saber isso e procurar essa conexão mais elevada.
Seja autêntico. Seja verdadeiro. Seja cruo. Seja vulnerável. Não se esconda. Não finja! Pois cada vez que você se posiciona em verdade leva outros a fazerem o mesmo! E cada vez que opta por fingir estar bem porque é assim que o mundo funciona, fará com que outras pessoas que se sentem vulneráveis não se expressem. E passem a fingir estarem bem.
Tenha compaixão por si próprio e pelos seus processos. Seja Solidário com os demais. As pessoas necessitam mesmo de apoio e de compreensão.
Novamente sinto um enorme apelo para ir a Fátima e orar. Mas não precisa ser lá. Eu é que pessoalmente sinto o apelo.