Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Despertar da Mente

O Despertar da Mente

Como sobreviver ao caos quântico?

O momento atual é  denso e não  é fácil...

Alguns dos sinais da ascensão  que observo: algumas tonturas e perdas de equilibrio, sono e cansaço acrescido,  dores de cabeça,  colocar objectos num local, ter a certeza disso e depois dar com esses objectos noutro local, certas pessoas desaparecerem da minha vista, tipo Puf ( pessoas com as quais não  tem sintonia/deixe ir), vontade de ir para casa, sentimento de não pertencer a este mundo, um silêncio... mesmo quando perto de multidão há um silêncio a perseguir-me. Tudo isto são  sinais de alterações  quânticas da entrada de muita luz à  medida que caminhamos para a transição  para corpos cristalinos.

Algumas sugestões  de mantras para ir repetindo a si mesmo ao longo do dia

1. Eu movo-me sempre em direção  à  verdade.

Usar este mantra enquanto navega no caos exterior nas várias  vertentes da sua vida. Sempre que se sentir drenado e para o motivar a sair da posição fetal de medo, abandono e esgotamento. Empondere-se.! Você  é  divino. Não  tem nada a temer! Você  é  aquele pelo qual tem esperado! Tenha força  para ser você  mesmo.

2. Eu sou selado(a) no meu terceiro olho! Sou selado do caos que me rodeia! O meu chacra coronário está  ligado à  fonte!

3. Conhecimento é  poder!

4. Foco no básico!

O que é  o básico?

4.1. quem és tu?

És  Deus na relatividade.

4.2. Estás  conectado fortemente com a fonte? 

Tem fé.  Pede auxílio  à  tua versão  superior para cada desafio da vida quotidiana. És  um co-criador e podes mudar tudo se conseguires conectar-te à  tua verdadeira essência, não  aquilo que te disseram que eras ou a crenças  limitantes a teu respeito.l mas aovteu Eu Verdadeiro. 

IMG_20240515_011050_924.jpg