Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Despertar da Mente

O Despertar da Mente

Ascensão e morte

No mundo da espiritualidade fala-se muito na ascensão do planeta para a 5D e a própria ascensão da humanidade. 

Existem duas visões:

* uma que preconiza um conjunto de violentos acontecimentos na terra(alterações  climáticas,  terramotos,  vulcões e guerras) e a extinção  da humanidade. A salvação  ocorrerá  apenas entre os que tem fé  em Cristo. Não  será  uma salvação  fisica mas espiritual. Os puros de coração  terão  o seu lugar no céu. 

* outra que preconiza uma transição  mais suave que a inicialmente prevista devido à  emergência  de muitas pessoas espirituais de elevada vibração,  muitas das quais terapeutas e trabalhadores da luz, que ancoraram a luz na terra. Essas pessoas estão  a despertar para o Cristo interior e a auxiliar parte da humanidade a fazê-lo também. Assim, a segunda vinda de Cristo será  o despertar interior da humanidade para a sua própria  divindade e para a tomada de consciência  da lei da unidade. SOMOS TODOS UM SÓ.  A separação  é  uma mera ilusão. Não  são  pessoas religiosas mas são  espirituais - uma espécie  de decidentes religiosos que se conectam diretamente  com Deus sem necessitarem de intermediários (sacerdotes) ou de rituais religiosos convencionais. Retiram das várias  correntes religiosas ensinamentos  e tem curiosidade em estudarem ensinamentos antigos que a humanidade foi esquecendo de escolas muito antigas que cairam no esquecimento...

Há ainda um grupo de pessoas muito conectadas com a Ciência, os quais rejeitam a espiritualidade. Para estes a sobrevivência  dependerá de estar preparado com técnicas  de sobrevivência e escolha de determinados locais geográficos no planeta para viver e estarem mais a salvo.

Palavras de Kerry K:

Ascender não  é  morrer para a vida. Morrer ocorre quando nos desprendemos do corpo fisico para integrarmos a luz. Ascender é  trazer a própria  luz para dentro de si sem a ocorrência  da morte.

Na nossa ascensão,  fundimo-nos com a própria luz em vida, e ao fazê-lo descobrimos a Verdadeira  Vida. Começamos  a fazer, dizer, pensar, sentir coisas totalmente diferentes do que era habitual. Retomamos a conexão  com o divino.

A nossa vida e de todos os outros passa a ter um significado diferente e especial. Perdoar, ter compaixão,  ser solidário e ter Amor no coração  passa a ser um processo  acessível e natural.

Insights chegam para nos orientar no nosso  trajecto  de vida.

Mesmo no caos a busca pelo equilíbrio  através de conhecimentos e das técnicas ocorre.

É  um renascimento para a própria  Vida.

IMG_20240517_073127_572.jpg