Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

O Despertar da Mente

O Despertar da Mente

A cura vibracional

EU SOU EU SOU, 15.10.20

Venho hoje partilhar um livro fantástico que já tem uns bons aninhos e que continua tão atual como na altura em que foi publicado - em 1988!

Descobri este livro numa fase em que me sentia um pouco indecisa e confusa... Isto porque venho de uma base muito científica e racional (algo que me criou montes de bloqueios mentais e emocionais) e só há uns 12 anos para cá comecei a interessar-me por terapias alternativas ou holísticas, pois alguns problemas de saúde meus e de alguns familiares levaram-me a recorrer às mesmas, e com resultados muito positivos!

Recomendo este livro às mentes mais cépticas que olham para as chamadas terapias holísticas com desconfiança, negação e algum receio... Neste livro irão descobrir que afinal muitas das terapias alternativas foram criadas por médicos convencionais e não por xamãs, curandeiros ou feiticeiros! Nada contra quem o é, pois neste livro são apresentadas experiências científicas documentadas que provam a eficácia dos tratamentos de alguns curandeiros!

Existe obviamente um interesse em desvalorizar e negar a eficácia destas terapias por interesses puramente económicos da industria farmacêutica e uma prevalência da mentalidade newtoniana do homem-máquina. Essa negação dos adeptos do paradigma newtoniano de que somos mais do que este corpo, que somos também energia como o demonstrou Einstein, é uma teimosia da comunidade médica e científica que só nos prejudica! Tinhamos tanto a ganhar se a medicina convencional e a alternativa trabalhassem conjuntamente no tratamento e cura das pessoas e animais!

Há países com maior ou menor abertura aos tratamentos holísticos: o Brasil e os EUA, por exemplo, reconhecem a eficácia de algumas destas pelos serviços governamentais de saúde... O que é fantástico! O caminho a seguir no futuro é precisamente este!

Do Dr. Richard Gerber - Medicina Vibracional - Uma medicina para o futuro. Vale muito apena o investimento!

Medicina_Vibracional.pdf