Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

O Despertar da Mente

O Despertar da Mente

Reflexão do dia...

A primeira regra  de ouro da lei da manifestação:

Não  force nada! Deixe-se ir no fluxo!

Quando já  sabemos o que nos espera, que vamos alcançar  determinada coisa, deixamos de forçar. Deixamos de nos impor às  pessoas e circunstâncias na tentativa  desesperada de acelerar a concretização  de um qualquer objectivo. Isso nâo  vai ajudar na verdade... o que ajuda mesmo é  acreditar que isso será  nosso, sentir no coração a alegria e a gratidão. E depois desapegar.

Quando nos apegamos a uma meta pessoal de forma obsecada estamos a vibrar na carência. Levamos a nossa insistência  teimosamente longe demais porque na verdade não  acreditamos na providência divina. Não acreditamos que tudo se irá compor segundo o nosso desejo. Subsiste na nossa mente ainda a dúvida: E se x não acontecer? Se calhar será melhor fazer isto ou aquilo.

No fundo não  nos achamos merecedores dessa Graça Divina. Sentimos insegurança.  Que é  o mesmo que dizer: Medo.

Há um momento para avançar  e jogar e outro para aguardar e observar. Esperar pacientemente.  Se não  vier, é  porque não  tem de ser.

Afunilar a nossa existência em torno de determinado desejo  instala descontentamento. Mina o nosso humor e energia pessoal. 

Há  um tempo para tudo. Pode não  ser o seu tempo. Será  seguramente  o tempo divino e necessário para o seu crescimento  pessoal.

IMG_20240622_233328_126.jpg

A viagem é  o destino.

 

 

 

 

 

 

 

 

Precisamos de motivação e de hábitos

Motivação  para termos energia para fazermos algo. Mas é o hábito  diário  que nos leva realmente a concretizar, ao incorporarmos isso no nosso quotidiano. 

Isto aplica-se a tudo.  A dieta, a higiene do sono, o exercício  fisico, a meditação, os estudos...

Temos de ter motivação e tornarmos isso num hábito...

Só  assim alcançamos  metas. Ontem, hoje e amanhã... esse é  o milagre, a magia.

IMG_20240622_235614_603.jpg

 

 

 

Mensagem do dia....

A escravidão  mental é a pior forma de escravidão.  Dá-te a ilusão  de liberdade,  faz-te confiar, amar e defender o teu opressor enquanto te apresenta como inimigo aqueles que estão  a tentar libertar-te e a tentar abrir-te os olhos...

IMG_20240623_005535_806.jpg

A perfeita definição  do que é  viver na dualidade e na matrix...

Reflexão do dia...

As energias que agora chegam  à  Terra são  tão  poderosas que qualquer coisa que não  seja  Amor está  a ser trazido à  superfície para Cura.

IMG_20240623_004723_168.jpg

Isso é  tão  verdadeiro  no indidividual quanto no coletivo. 

Que mentiras tem contado a si mesmo/a?

Que negações  de factos e realidades tem feito por medo, por teimosia ou por comodismo?

Tudo vai ser mexido. Remexido. Não ficará  pedra sob pedra.

Só  não  vê  quem não  quer ver...

Observe apenas. Não  se envolva emocionalmente nas polémicas pois estará  a promover o separatismo,  o julgamento e a competição e disso está  o mundo cheio!

Tem o direito de ter as próprias  visões  e opiniões  mas não  as imponha a ninguém. Neste momento  nada vale mais apena do que ter tranquilidade e paz de espírito. Saber distinguir o importante do acessório. 

 

Mensagem do dia....

IMG_20240623_003122_528.jpgMuda a tua mentalidade de: "Estou partida e não  tenho salvação"  para "Estou a crescer e a curar-me" e observa como rapidamente a tua vida muda para melhor.

 

Mensagem do dia....

IMG_20240623_000211_441.jpg

Lembra-te que apenas podemos ser o que a nossa energia é,  e na essência,  somos amor incondicional. 

Por isso, liga-te à  tua luz e manifesta a quintessência de quem somos de verdade.

 

Viver no presente e no coração

Existe na comunidade interessada em expandir o Ser e a espiritualidade,  uma preocupação  de quando será  o Evento. 

Em parte essa ansiedade decorre do medo. O medo do Apocalipse.  O medo de não  ascender. O medo de familiares e amigos poderem ficar para trás. 

Noutra parte essa ansiedade decorre da forma como fomos programados a viver. No passado ou no futuro. E nunca no presente. 

A preocupação  de quando será  o evento é  mesmo medo do futuro.

A resposta é: ninguém  sabe quando será! E ainda bem que assim é  pois saber tal coisa afectaria e muito o nosso momento presente. Encheria a nossa mente de temores. Ou, se ainda demorasse muito, faria com que procrastinassemos ainda mais o nosso desenvolvimento  pessoal... Não  temos ainda maturidade nem moralidade ética  para o sabermos. Melhor assim!

Uma coisa é  certa: o evento não destruirá  a terra ( eu posiciono-me nessa linha de tempo cocriada pelos trabalhadores da luz que ancoraram luz suficiente  para isso acontecer) mas representará  um conjunto  de fenómenos naturais de grande intensidade... previsivelmente. 

Nada temos a temer!

Ficaremos todos bem. Os que ficam que serão  premiados pelo seu trabalho espiritual de desenvolvimento  pessoal e integraão uma realidade onde a 5D é  a dimensão  mais baixa, podendo ir até à 9.ª dimensão. Os que partem irão habitar planetas  de terceira dimensão,  onde sob o véu  do esquecimento vão  terminar a sua aprendizagem e o caminho de volta à  Fonte que tudo é. Recordem-se que somos centelhas divinas a experimentar viver no relativo e quando terminarmos essa aprendizagem o caminho será  regressar ao Criador.

O tempo passa... e a cada dia estamos mais próximos  da escolha do trigo e do joio. Faça  a sua parte! 

Conheça-se a si mesmo!

Viva a preciosidade de cada dia. Saboreie a vida. Cuide da sua alimentação,  do seu repouso, faça  exercício,  estude e aprenda coisas novas, socialize e medite na solitude.

IMG_20240616_225440_140.jpg

 

 

Reflexão do dia...

Quando adoecemos deparamo-nos muitas vezes com o julgamento de muitas pessoas espirituais em nosso redor, do tipo: deves estar a fazer algo de errado ou a tentar interpretar o que temos segundo algo que leram... e por vezes estamos doentes porque há  emoções que não  gerimos bem e que criaram bloqueios para nos forçarem a parar, descansar e ter espaço para repensar... e outras estamos doentes porque sim.

Não  vale apena refugiar-mo- nos na análise. Esta acaba por alimentar o nosso ego de pensamentos de crítica e julgamento e auto desvalorização. É mais importante focar a saúde,  o equilíbrio,  a cura, a coragem.

Traga para o seu momento  presente a sua versão  curada, forte, jovem e alegre.

Vai passar!

Descanse muito, beba líquidos,  medite.

IMG_20240616_225735_083.jpg

Qualquer pensamento de amor eleva a vibração do universo.  

Fará  a sua própria  vibração. 

 

 

 

Existe uma cópia falsa e de contrafacção de tudo

Só  a luz e o bem tem criatividade e criam. O mal, o melhor que consegue fazer é  reproduzir com cópias  fake da contrafacção.

Quando digo que existem cópias  falsas de tudo... é  mesmo tudo! Um dia mais tarde a humanidade  irá  descobrir isso mesmo. O ponto de ilusão  e de mentira ao qual chegámos  enquanto humanidade ultrapassa qualquer história de qualquer filme de ficção a que tenha assistido.

Algures entre os que tem a ideia de que tudo são  unicórnios e luz e outros que vêem tudo com desespero e tristeza  há  o equilíbrio  dos que buscam a autencidade. Os buscadores da verdade tem a coragem de olharem bem dentro de si mesmos e da humanidade. Vêem  as sombras. Limpam essas sombras.

Concedam à  negatividade o poder da vossa ausência! Estejam comprometidos com esta ascensão. Não  abram mão  dela por nada nem ninguém!

Essas pessoas  falsas criam o que se designa de sangramento dimensional ou de vampirismo.

 Não  podemos percorrer o caminho do outro. Apenas podemos ser um farol para os outros.

Digam não  à  falsa espiritualidade,  aquela que vos retira poder e vos remete para a idolatria de falsos gurus. Não  precisa de nada isso! A sua conexão  com Deus é  direta e não  precisa de intermediários!

 

Lembre-se:

Nós  somos aqueles que vieram romper com as maldições e padrões familiares negativos e cocriar um admirável novo mundo!

Está  feito!

IMG_20240602_000745_684.jpg

 

Reflexão do dia...

Saber aceitar as escolhas dos outros mesmo que inconscientes ou teimosas. Mesmo que segundo o nosso ponto de vista, sejam contra o próprio interesse pessoal, o próprio  progresso e saúde, é  em última  instância  imprescindível ou... mergulhamos em sentimentos  de impotência, raiva, mágoa  e de indignação.  Tais sentimentos  minam o nosso bem-estar e progresso individual. Não  ajudamos e somos arrastados pelos outros.

Há  que saber parar se a pessoa recusa ajuda. Se  a pessoa quer permanecer  no mesmo ponto. E sim, isto custa muito fazer quando é  alguém  próximo que amamos.  Mas terá de ser feito. Chegará  o momento em que deve de se escolher a si mesmo. Entregue a Deus a pessoa ou situação!

Se fez o que podia. Se auxiliou como pode. Se a situação  não  evoliu. Se sente que a estão  a puxar junto.Entregue. Já  não  está  na sua alçada.

Tudo se passará como tiver de ser.

Escolha-se a si primeiro. E depois vem os outros.

Se se perder, não  ajuda a pessoa e ainda acaba por se afundar... qual o benefício  disso?!

IMG_20240610_003423_390.jpg

Se calhar ainda terá uma boa surpresa...