4. Reflexão acerca da espiritualidade
A área espiritual foi a mais invadida, atacada e distrocida pois é aqui que temos as pessoas com maior poder em termos energéticos. Tudo isto foi feito de forma muito subtil como o lobo com capa de cordeiro.
As pessoas bondosas e com elevado poder de consciência podem literalmente mudar o mundo apenas por... existirem! Ancoram muita luz, são faróis de exemplo de bravura e de integridade e são humildes e gratas. Eram pois um alvo a abater pela escuridão.
Assim, a maioria teve vidas difíceis e nasceu em familias problemáticas. Tudo isso ocorreu para não se conectarem com o seu poder pessoal e capacidade transmutativa.
Alguns perderam-se na Matrix... na depressão e doença mental, nos consumos, na apatia dormente existencial. Desconectados do seu poder pessoal muitos ate contribuitam para a perpetuação da matrix por meio de maus pensamentos e sentimentos.
Outros viviam presos a crenças limitantes de desempoderamento, de insegurança e de medo. Não faziam mal a ninguém... a não ser a eles próprios e isso afastava-os da divindade. Que como sabemos não está fora e sim dentro de cada um de nós.
O Despertar consiste acima de tudo no restabelecimento da conexão interior consigo mesmo.