Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

O Despertar da Mente

O Despertar da Mente

2.1. Investir em mim próprio é ter accesso a muitos recursos e viver em prosperidade ilimitada

O tempo e o trabalho que gasta em si mesmo é o melhor investimento que poderá fazer na sua vida!

Vai permitir-lhe ser melhor pai/mãe, melhor filho/a, melhor esposo/a, melhor amigo/a, melhor colega de trabalho... melhor ser humano!

No meu caso apenas lamento não o ter feito há mais tempo... Na realidade apenas o fiz quando estava finalmente preparada...e para mim isso requereu 45 voltas ao sol! Xiiiiiiiiiiiii!

A vida corre muito voraz, o tempo cada vez mais rápido... É urgente mudar!

Nunca pensei ser capaz de fazer uma mudança estrutural e profunda desta maneira! Desafiando hábitos, crenças limitantes, reformulando ideias e pensamentos, descobrindo imensos podres em mim e nos outros!

Afinal, não sou assim tão perfeitinha e inocente! Nem os outros tão maus e injustos!

Afinal, sou um ser espectacular, cheio de imaginação, de criatividade, de paz ,de harmonia, de amor, de perdão e de coragem! E que bom é se (re) descobrir!

Vale apena o tempo e vale apena o trabalho! Não há soluções mágicas nem vai aparecer um salvador que irá ajustar tudo e todos ao nosso bel-prazer! Esse salvador que buscamos (alguns de nós) SOMOS NÓS! NÓISSSSSSSSS!

A humanidade ainda tem um caminho a percorrer em responsabilidade e em maturidade! Deixar de buscar gurus, principes e princesas encantados, líderes de religiões e da política, estrelas do cinema e da música e entertenimento... Tudo isso é falso e ilusório!

Termino afirmando :

Tempo e esforço  mal gastos são  os dispensados  a sobreviver... A viver uma vida de conformismo e de frustração ao invés  de VIVER A VIDA EM PLENITUDE! VIVER A VIDA EM GRATIDÃO!

20220515_225806.jpg

 

 

4 comentários

Comentar post